segunda-feira, maio 19, 2008

Cansei-me de convenções, de coisas certinhas e direitas, não têm la grande piada. Porquê ser igual a todos os dias quando podes andar ridiculamente pelas ruas sem saber sequer onde estás?
Ando de transportes todos os dias, começo a sentir o sentido da minha vida, a dar valor a tudo que me rodeia de uma forma estapafurdia, gosto destes dias pateticos, acordas com sol e acabas o dia em casa a vêr o raio da chuva que parece que não te larga nem a porrada...tem sempre a sua piada.
Dei pontapés suaves a uma barata hoje, só para que ela fosse para a rua viver a vida que possivelmente iria acabar com um sapato em cima caso eu não tivesse tido o meu ataque de kick boxing.
O meu local de estagio tem drogados e inuteis pelas ruas a fora, as mulheres estão praticamente todas desdentadas, cheias de filhos e vão buscar o leite para lhes dar religiosamente todos os dias, cheiram mal e nunca conseguem conjugar um verbo correctamente. Tratam-te como se fosses uma raça a parte, sejas tu branco, preto ou cor de rosa, elas querem é o leite para os filhos, não têm dinheiro para ele pois o marido tem de chutar e não têm paciência para levar mais uma carga de porrada.
Ando no meio deles com a minha roupa perfeitamente engomada e eu sou invisivel...
Reconheço que pouco ou nada existe para fazer, porque eu ainda sou pequenina e o dinheiro que é aquele pozinho dos sonhos não existe...ele nunca existe para o que é preciso. Ligas a Tv cabo e tens um programa que fala dos mais ricos da Europa...que coisa mais linda que é um jacuzzi...férias nas Maldivas...soam assim tão bem enquanto te lembras do transito que apanhas todos os dias...eu tenho de olhar para aquelas pessoas, livre dos meus preconceitos, dos meus ideiais e das minhas merdas todas que li em livros...eu deixo de ter sonhos cada vez que olho para eles pois o meus sonho perfeito seria vêr as pessoas longe deste inferno...eu tenho de as cumprimentar, tenho de lhes falar das coisas que não percebem e nem querem saber, a dada altura tenho quase a certeza que preferem a morte a ter de suportar mais um minuto naquele sitio...ou então sou eu que penso assim.
Tenho desprezo por todos os que ganham balurdios a custa da desgraça dos outros, tenho nojo de politicos porque o deles é sempre garantido, quem está do outro lado da barricada é que tem de levar com os barris...o petróleo sobe...mas só sobe para quem não tem mais como o pagar e ja olha para o carro de lado ou então coloca-lhe laço e chama-o de filho, mama tanto quanto um! Odeio bancos e seguros, nunca estão lá para ti quando precisas, ora te sobem os juros ora te lixam num acidente qualquer no qual nem culpa tiveste...tu nunca sais a ganhar de nada.
Falam dos funcionários públicos, que são uns chulos, que não fazem a ponta de um corno...ora meus amigos...não é preciso ter bolas de cristal para saber que isso é VERDADE! Garantidos e sentados comodamente nas cadeiras forradas a pele, fazem-te esperar uma eternidade pela merda de um papel, são incompententes pois nem na porra do nome as vezes acertam...para te pagarem um subsidio, é melhor comprares meias de descanso e um taco de basebol, porque ganhas varizes de estar a espera e a dada altura fazem de tudo para não te darem um cu...ou então tratam-te como se fosses um condenado que tem de se apresentar a policia de vez em quando, é uma condicional...jeitosos!
Vos prometo...quando eu for gente, vou algaliar todos estes filhos da puta da forma mais dolorosa que existe! A vingança é errada, mas fodasse...sabe bem como a porra!!

Um mês!

Já passou um mês...o tempo tem sempre uma coisa fantastica, é rapido...
Não tenho saudades de nada, talvez seja frieza minha, mas não me lembro de nada do que tinha, no fundo reconheço que não tinha nada de real, cá fora sim, é tudo mais real e muito mais colorido.
Senti saudades das pessoas, do meu descanso e despreucupação, mas depois habituei-me a estar comigo, a pensar em coisas que são muito mais superiores a mim, vi desgraças neste ultimo mês que posso dizer com toda a segurança que a minha vida teve tudo de bom e agradeço a todas as forças superiores, Deus, tudo o que eu vivi.
Não há nada melhor que a vida de estudante...frase esta ouvida tantas vezes que nunca lhe percebia o raio do sentido, especialmente com frequências a porta, continuo a odiar a puta da frase, pois trabalhar é muito mais fixe, especialmente se não fazes um cu, agora estudar...epaaa...requer uma montanha de trabalhos, palavreado novo, fugir a profs e a colegas chatos, ver notas espetadas numa parede e sentir o estomago a apertar quando não ves o teu nome ou quando começa com negativas fortes e duras...eu tenho sido fantásticamente bem sucedida por enquanto, e reconheço que esta força que tenho tido vem de Deus, que por mais ridiculo que possam pensar, está sempre comigo, vem da minha familia, que aceitou isto com uma coragem...sublime! E, claro, o meu bom namorado que é assim uma coisa fenomenal, que eu sei que tem os problemas dele mas no entanto adivinhem lá onde ele está quase sempre...a meu lado...
O futuro começa quando tu decides que ele começa...