Já passaram alguns anos...não tive muito tempo para vir cá e falar sobre o que acontecia, era tudo tão rápido, tão intenso e tão exigente que algo teve obrigatoriamente que ficar para trás.
Mas devo reconhecer que o tempo foi bom para mim, consegui guardar as saudades que tinha e tenho da Força Aérea, pois existe uma parte de mim que está sempre ligada a instituição, aos bons amigos que lá deixei e que agora também a deixam para trás, a Força Aérea é uma página que viramos na nossa vida...e quando virei essa página consegui progredir na vida, terminei finalmente o meu curso e embora só tenha motivos para me sentir orgulhosa do feito, existe uma pequena tristeza associada também...
Vou procurar um outro futuro, um outro lugar para trabalhar, outras pessoas para conviver, vou no fundo ter de começar tudo de novo...a vida parece ser feita de recomeços atrás de recomeços. As vezes torna-se complicado ainda me lembrar de quem sou e quem me pertence.
Já tenho 32 anos, brevemente faço 33...não estou casada, não tenho filhos...creio que simplesmente ainda não estou preparada para isso, embora tenha a meu lado o meu companheiro de sempre, aquele que me aguentou até isto tudo terminar.
Sinto falta de muita coisa, mas nada me faz mais falta do que a esperança...queria ter mais esperança e realmente acreditar que as coisas vão melhorar, não quero que mudem, quero que melhorem.
Mudar, mudei eu, por dentro, já não me sinto o que era...