Porque existem musicas e letras que vamos sempre gostar, e porque não uma portuguesa, bem nossa, bem bonita, a meu ver a mais bela de todas de tão simples que é...
Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite,
me guia de dia e seduz...
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
Eu gostava que olhasses
para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo,
um olhar em segredo, só para euTe abraçar...
Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro...
E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo...
Eu...Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu...
André Sardet
Tudo a haver com a vida, com o diário, com o normal, são ideias, acontecimentos, dores que todos temos no fundo, eu quis partilhar...
quinta-feira, agosto 10, 2006
segunda-feira, agosto 07, 2006
Pam Lola...o verdadeiro diabo!
È desta que me atiro da ponte!!
Comprei uma prenda de anos a mim mesma, adiantada é um facto, mas eu sou mulher, adianto-me sempre... essa bela prenda é nada mais nada menos que a Pam Lola, uma coelha anã que tenho agora debaixo da minha mesa de trabalho a tentar dar cabo da merda dos sapatos! Isto porque o animal não me deixou dormir a noite toda numa especie de vingança sadica por eu deixar as minhas amigas pegar nela ao colo e passarem-lhe a mão no pelo...bicho preverso que andou a noite toda, aos pulos na gaiola, a raspar tudo o que achou conveniente, conseguiu com uma suprema eficácia, tendo conta que so tem dois meses, é anã e mede uns 20 cm, atirar varias vezes seguidas com o bebedouro para fora da gaiola, pular para sair da mesma, raspar tudo o que era grade...agarrar-se aos meus sapatos, o que se tornou agora num vício morbido!
Então a minha vingança foi trazer o bicho para o serviço... e acho que esta batalha está ganha, para o lado dela, mal me consegui sentar, a desgraçada começa logo a sua longa marcha para a minha tortura pessoal, atira-se a tudo, executa mortais com precisão e desvia sempre a minha atenção, quando falavam no site que estes bichos quando estão soltos é preciso prestar atenção não estavam a brincar! São armas mortiferas!!
E depois olho para a coisinha fofa, de pelo branco...e desespero...nem espaço tenho para a espancar!
Sempre disse que era contra a minha religião comer bichos peludos e saltitantes...ok, vou rever essa ideia!!! Vislumbro as chamas do inferno a sairem-me pelas costas de tanta vontade que tenho de a ver no espeto!!!
A minha esperança é cansa-la...tenho de a levar a exaustão antes que ela me leve a mim!!! Por isso hoje vai dar pinotes no serviço a vontade, vai correr, vai se esbaldar toda...mas logo vai ter de dormir! Nem que seja a paulada!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)