quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Minha lista pessoal de coisas detestáveis!

  1. Homens de 50 anos com aparelhos nos dentes...estão praticamente com um pé na cova, mas ao menos vão com os dentes direitos.
  2. Meias brancas...calçadas socialmente! Lembram-me sempre os azeiteiros lá da terra.
  3. Homens com caracois...parecem-me o Lionel Ritchie...
  4. Top less quando se tem as mamas no chão e fio dental ao pé dos velhotes na praia, em cús que transbordam celulite, em gajas que criticam as brazileiras mas querem ser iguaizinhas!!!
  5. Bêbados, o bafo é destrutivo e o comportamento...obsoleto!
  6. Morangos com Açucar...mas logo a seguir vem a frebre de nome Floribela!
  7. Unhas grandes...Eduardo Mãos de Tesoura sure rings some stupied bells!
  8. Filmes doblados...parecem uma sessão de mimica!
  9. Mania que os carecas têm de puxar aquela réstia de cabelo seboso lá do fundo para tapar o que falta...grrrrr!!
  10. Loiras bronzeadas...lembro-me sempre da velha maluca dos "Loucos por Mary", sem droga em cima!
  11. Brancos sem cultura alguma que tentam imitar o people de cor, esta gente imita até os tiques! Vão na rua com carros de merda mas com um som...vá lá vai, acordam a vizinhança a km de distância com musicas que começam com a bela frase " Whose your bitch now",
  12. Camisas as flores, porque dão-me uma morbida vontade de me rir.
  13. Fios de ouro, porque se agarram aos pêlos do peito!
  14. O IRS...quando tenho de o pagar!
  15. Trabalhar no verão...porque não trabalho praticamente, vegeto!
  16. Arrumadores de carros, por acenarem... cobram!
  17. Teste de consulta...pois até com os livros a frente, existem negativas na mesma!
  18. Pessoas que humilham os filhos em público...em casa minha gente é que se fala!!!!
  19. Gente mal educada, tipo os cromos que se metem contigo na noite armados em bois!
  20. A mentira...acima de tudo uma verdade dura a uma mentira.