sexta-feira, março 13, 2009

Não tenho muito a dizer ultimamente. A vida de estudante é tão interessante quanto um funeral, tens sempre uma data de pessoas a volta e nunca dizem nada jeito...PRENDI incluida!
Tenho o tema da toxicodependência no meu projecto...ele calhou-me, eu não o queria, e com o que vi esta semana continuo a manter a minha opinião de que os doentes esquizofrénicos sempre são mais divertidos...
Ando cansada, desejando o final deste ano pois assim já começo a pensar em coisas mais serias, arranjar um trabalho na minha área, comprar a minha casa, casar com o meu rapaz...se conseguir lhe dar a volta...deixar de fumar...eventualmente, se o meu organismo responder bem a anestesia geral, considerar a hipotese de ser mãe...depois do que vi este ano que ninguém me tente convencer de um parto ao natural...isso são coisas que eu digo as outras pessoas...a mim mesma, a historia é outra.
Começa a ser um ano desgastante...