sábado, outubro 02, 2010

Vou tentar emigrar...concluí o meu curso, para grande gratificação minha e eis que no meu próprio país não encontro nada que me preencha. Por conseguinte vou alargar horizontes e vou explorar o meu outro lado...o meu lado aventureiro.
Agora sem redes de segurança vou tentar sentir-me realizada, quero ir para onde eu possa exercer a minha profissão de uma forma digna, bem remunerada, e claro que me possibilite um dia ter um mestrado ou quem sabe um doutoramento...sonhar não custa!
Não é uma decisão que se tome quando se acorda de manhã, é daquelas ideias que te vai perseguindo ao longo do dia, como se fosse algo que realmente devesse fazer, tal como foi quando fui para a FAP.
Não sei se faço bem, se faço mal, sei que faço o que quero independentemente do que muita gente possa pensar, é algo só meu, e nisto provavelmente sou egoista.
Não tenho passado bem os dias a pensar na quantidade de papeis que preciso para o efeito, chega a ser um absurdo, mas a burocracia persegue-nos por todo lado!!! Desejem-me sorte, preciso dela:)