segunda-feira, janeiro 02, 2006

Que Grande Ano Novo!!

Tal como tinha prometido, não me consegui manter muito sóbria nestes dias, creio inclusive que a minha despedida deste ano foi tal e qual os casamentos dos ciganos...demorou 3 dias seguidos!!
Foi uma aventura, foi divertido, valem sempre os meus queridos amigos, em especial a minha menina linda, que claro tornam sempre tudo mais significativo!
Pensei em tirar fotos...mas também foi só uma ideia, ficou mesmo por ai porque não era capaz de ter duas coisas ao mesmo tempo na mão, o copo e a máquina, era matematicamente impossível e, como eu na minha naturalidade toda ja sou uma descoordenada motora, vulgo elefante, que por onde passa fo... tudo, deixei-me dessas ideias, para além do mais leva-se a máquina, e as pilhas hummmm?!! Eu cada vez mais sou como sempre fui, passam os anos, mas nada me muda!!
De qualquer forma, hoje já estou enfiada para aqui, sabe lá Deus a fazer o quê, dizem que estou a trabalhar, e eu respeito a ideia.
Tive muita pena de não ter visto o inicio do Dakar, é a derradeira aventura, embora não saiba nem goste lá muito da sensação de conduzir, creio que a aquela cena toda do deserto, o medo dos Tuaregs e de mais não sei quantos bandos de terroristas árabes que andam pelo caminho é um atractivo para mim, o homem que eu preciso precisa de me saber domar...
A única coisa que não correu lá muito bem foi o facto de não ter tido rede na merda do telemóvel, não ter levado a merda do carregador, e ter dado um tralho com um amigo meu na merda da piscina que até os ossos do cu fizeram ricochete na nuca... tirando isso, foi o Ano Novo perfeito, correu tudo muito bem, com o pessoal todo animado e bêbado claro... mas feliz, porque estavamos juntos, ninguém acertava nas perguntas do Trivial Pursuit, em termos de alimentação foi o descalabro total porque nós...as gajas...somos gajas prendadas e sabemos cozinhar muito bem e andamos a levar com massa nas suas diversas variantes os 3 dias seguidos!! Isto porque basicamente, só tinhamos massa e alcool!! Agora só faltava acrescentar o tricot ou o tapete de arraiolos, o bigode e lá estava eu de volta a Santa Terrinha!! Grrrrr!!
Para este ano a escolha de lingerie foi um sucesso, este ano a cor escolhida foi o vermelho por parte das mulheres e azul por parte dos homens, isto porque o vermelho é paixão e o azul era a sorte, vamos lá ver se estas coisas funcionam, nos outros anos era sempre o azul e sorte que era bom nada, agora de vermelho vou precisar de vassouras para os espantar, tal vai ser a paixão!!!
Paixão, sorte, dinheiro ou paz o que interessa mesmo no fundo é a saúde...sem ela, eu basicamente nem me levanto da cama, por isso venha a saúde que já fico bem contente!!