terça-feira, agosto 28, 2007

Férias e tudo o resto

Está confirmado...
Tivemos o pior verão de sempre! Ninguém no seu perfeito juizo pode dizer que este verão foi quente, ensolarado, brilhante...foi uma porcaria! Fez frio, choveu, tivemos dias nublados, ou seja não passamos do outono! Pode ser que em Dezembro possamos estar na praia a beber margarittas com um calor insuportável, mas cá para mim em Dezembro estamos enfiados todos num galciar algures no Pólo Norte pois deverá estar mais ameno que isto!
Safei-me porque fui aos Açores, tinha um tempo espectacular, mas mal chego cá ao belo do continente...Jasus!!
E por falar em "Jasus", fugindo um pouco ao assunto do tempo porque só significa que não temos mesmo assunto algum, fui ver o filme do "Evan, o Todo Poderoso", mais uma vez tenho de dizer que fui enganada pela porcaria das apresentações iniciais do filme, é uma merda, não vale nada, passei mais tempo a bocejar do que propriamente a rir pois as partes de rir já eu as tinha visto e se soubesse que era assim não o tinha ido ver de certeza! Por outro lado, numa noite de tédio fui alugar o "Borat", a expressão "fudi-me a rir" adequa-se literalmente ao filme, pois foi do inicio ao fim, existem pessoas que possivelmente estranham o humor dele, mas eu sempre fui fan do actor, ja quando ele fazia de Ali G, o Sacha Baron Cohen, que é o actor que faz estas personagens, dava cabo do meu sentido de humor de tão ordinário que é, do mais baixo nível, do mais exposto que alguém consegue ser, mas se retirarmos toda aquela alegoria, é igualmente do mais honesto que existe...a mensagem está lá a olhos abertos!
Fiz anos a pouco tempo, e como tal, aos 30 anos o meu pai adorado resolveu oferecer-me a sua mais nova forma de controle, a internet...agora tenho da "net que passeia" e ele tem da "net de casa", então agora pretende marcar horários para conversar...e eu tal qual filha amiga lá lhe faço a vontade, mas depois lixa-me, pergunta sobre tudo o que tem a haver com a internet, repito as coisas 300 vezes, é quase como quando lhe ofereci o telemóvel dele, até chegar a parte das mensagens já tinha esgotado a paciência de toda a gente lá de casa...deve ser das teclas!!! O homem fica possuido por um demônio mau e toca de me perguntar até para que serve a tecla da seta verde!!!!
Outra coisa que me enervou profundamente nestas férias foi o João Jardim, como sabem, odeio politica e politicos, são literalmente pessoas que não pertencem ao meu circulo de amigos e como tal não lhes ligo, mas, de vez em quando oiço bacuradas desta gente, e este senhor, que é nada mais, nada menos que um tolinho, consegue ser o campeão delas! A ultima dele foi criticar em praça pública, tal qual um inquisidor, a permissão ou melhor a suposta permissão para os casamentos entre homossexuais...parecia um labrego! Isto vindo de um gajo que se mascára no carnaval de mulher, dança a noite toda bêbado que nem um cacho...diz disparates atrás de disparates...deita pedras ao ar quando tem telhados de vidro! As vezes é preciso vêr onde ela acerta, não vá ela se armar em cabra e cair-lhe nos cornos! Não aprecio falsos moralistas, hipócritas não ganham nada comigo e já os cheiro a distância, e já agora, porque não podem eles também casar?? Possivelmente deve ter medo que fiquem melhor de vestido do que ele, o que não é dificil, qualquer Gnu, consegue um efeito bem mais apelativo que ele.
Ah! Demonstrei igualmente, mais uma vez, a minha teoria do skate, nem vou comentar, apenas quero que fique registado para quando for velha saber que foi nesta altura...já nem me lembro do nome também...
Estive em casa uma semana...eu nem sei se vale a pena falar sobre o trauma, mas o meu psicologo insiste que eu devo desabafar, então cá vai: Acordava sempre por volta das 10, com a minha mãe a olhar para mim quieta...ela ainda pensa que eu tenho 3 meses e posso morrer de morte subita, mais uma vez sai de lá a rebolar, o conceito de andar fica para trás porque eu enfardo como gente grande e depois olho para o pretuberante pneu que se avizinha com alguma apreensão...desde que consiga ainda ver as pernas, ando animada. O máximo de ruido na terra, foi como sempre a carroça dos bois, é única e claro o mais parecido com um sismo. O meu gato, é um prostituto barato, anda magro e escanzelado que até mete raiva, mas para comer...o bichano tá pela hora da morte, ele deve pensar que no céu não existe sexo, ora os anjos não têm sexo e ele faz contas a vida, marcha tudo, pneus do carro...postes...pernas...eventualmente lá se roça numa gata...leva porrada de todos, inclusive da mãe dele e está confirmado que ele não tem 7 vidas, tem para aí umas 500...
Continuo a odiar abelhas...elas em casa são enormes!!!! Mas quem me fez a vida num inferno foram as melgas, andei quase sempre pedrada com tanto Raid que punha lá em casa e nada das putas morrerem! Ja lhe ganharam o gosto e agora não querem mais nada! Ah! Matei imensas moscas, acho giro o facto de com um jornal ou revista nunca acertar nem uma, mas agora com o mata moscas...sou uma máquina! Tive um jantar com a familia, depois as primas queriam ir a discoteca...outra vez a mesma!!! Não fui! Existem sitios mais fixes, mas elas insistem sempre no mesmo...e desta vez rebelei-me! Há que manter a postura! Fui para casa levar festinhas da minha mãe e foi bem melhor:)
Apaixonei-me...pelos Açores!!! Já referi isso algures não??? Ehehehehe!!!