terça-feira, janeiro 22, 2008

A Lei do Tabaco


A pior coisa que este ano ofereceu cá a malta foi a lei do tabaco, ok, eu sei que fumar faz mal, mas se eu precisasse da opinião dos outros, eu perguntava, não sou uma tolinha sem conhecimento, se tenho que morrer, ao menos que escolha a forma! Mas, esta lei de merda, diga-se de passagem, só deu razão aos psicopatas naturalistas que morrem de fome, porque "Ai Deus nos livre de comer um bife a Portugália", e só enfardam coisinhas verdes que sabem a terra, sabe-se lá quem andou a cagar em cima disso, ah! E leite de soja...mas estas alminhas que se julgam com uma razão do caraças, porque agora já nos acenam com decretos lei nas trombas, pensam que não se pode fumar é em todo lado, o fumar agora é visto, com olhos maus, uma pessoa sente mesmo o olhar reprovador...claro que isto é sempre um incentivo para fumar mais umas baforadas porque se não parto-lhes a tromba!

A uns dias atrás foi numa paragem de autocarro, eu nem sequer estava lá dentro, já me basta levar com a catinga no autocarro, não vamos prolongar mais esse sofrimento, veio uma dessas almas, ignorantes, dizer-me que tinha de apagar o cigarro...agora imaginem lá, eu já vinha pior que fudida e cansada porque vinha de uma frequência, já estava a espera do autocarro a uma eternidade, 10 minutos, e ainda tinha que estar a levar com uma alface armada em parvinha, bem, até fui educada nas primeiras frases, disse-lhe a ela que era uma via publica, que tinha todo o direito, mas, a ignorância é atrevida e como tal ela continuava na sua teimosia, eis então que me passo realmente dos cornos, baixa a transmontana que há em mim e então...passado uns 5 minutos já a alface estava sentada no lugar dela e bem caladinha...nada que uma viagem pró caralho não resolva!

Vamos lá aprender a lêr então, não custa nada, tendo em conta que qualquer puto de 6 anos já o consegue fazer acho que não deve ser muito dificil lêr uma lei e apenas se dirigir às pessoas quando estamos cobertos de razão, se não caimos no erro de se calhar fazer a mais pura figura de urso, e sem necessidade alguma.

Se não sabes, cala-te, sempre ficas com um ar mais culto!

Esta lei do tabaco também tem as suas coisas coisas boas, geralmente os fumadores estão sempre fora dos edificios, logo, para cravar um cigarro é sempre mais fácil, sabemos onde eles andam sempre, parecemos os cães que ficam fora dos cafés!

Toda a boa lei é passivel de adaptação, a mim não me chateia absolutamente nada, e eu adoro fumar, mas não acho piada alguma ter de levar com ditadores da razão só porque nesse dia acordaram com os pés fora da cama, da próxima vez eu apago-lhes o cigarro na testa, vão ter a recordação que sempre quiseram!

Tenho um ódio visceral por um gajo que anda pelas minhas bandas, ele também faz parte dessa cambada de alfaces estupidas que eu tenho de aturar infelizmente, é daquelas pessoas que quando era mais novo era o maior bêbado fumador que pairava por aqui, de um momento para o outro, casou-se, teve filhos, e ficou parvo, exactamente por esta sequência...as pessoas devem aprender a ser o que foram sempre, não que devesse ser o mesmo bardina, mas ao menos poder se lembrar do que foi e quando se lembrar de criticar não atirar pedras, se calhar ninguém o via como falso moralista, judas, e talvez tivesse mais credibilidade.

Todos esse alfaces que andam por ai, patéticos nessa forma moral de ser, um dia também vão morrer, vão ter AVC's, ataques cardíacos, cancros e afins, porque mais incrível que lhes possa parecer, Deus não os colocou na terra com o intuito de os fazer especiais ou eternos, são meramente tão cagalhões como outra pessoa qualquer, aprendam a viver com isso!

"Senhor...dai-me a sabedoria para entender alguns colegas, porque se me dais a força, parto-lhes a cara!!!!!"