segunda-feira, maio 19, 2008

Cansei-me de convenções, de coisas certinhas e direitas, não têm la grande piada. Porquê ser igual a todos os dias quando podes andar ridiculamente pelas ruas sem saber sequer onde estás?
Ando de transportes todos os dias, começo a sentir o sentido da minha vida, a dar valor a tudo que me rodeia de uma forma estapafurdia, gosto destes dias pateticos, acordas com sol e acabas o dia em casa a vêr o raio da chuva que parece que não te larga nem a porrada...tem sempre a sua piada.
Dei pontapés suaves a uma barata hoje, só para que ela fosse para a rua viver a vida que possivelmente iria acabar com um sapato em cima caso eu não tivesse tido o meu ataque de kick boxing.
O meu local de estagio tem drogados e inuteis pelas ruas a fora, as mulheres estão praticamente todas desdentadas, cheias de filhos e vão buscar o leite para lhes dar religiosamente todos os dias, cheiram mal e nunca conseguem conjugar um verbo correctamente. Tratam-te como se fosses uma raça a parte, sejas tu branco, preto ou cor de rosa, elas querem é o leite para os filhos, não têm dinheiro para ele pois o marido tem de chutar e não têm paciência para levar mais uma carga de porrada.
Ando no meio deles com a minha roupa perfeitamente engomada e eu sou invisivel...
Reconheço que pouco ou nada existe para fazer, porque eu ainda sou pequenina e o dinheiro que é aquele pozinho dos sonhos não existe...ele nunca existe para o que é preciso. Ligas a Tv cabo e tens um programa que fala dos mais ricos da Europa...que coisa mais linda que é um jacuzzi...férias nas Maldivas...soam assim tão bem enquanto te lembras do transito que apanhas todos os dias...eu tenho de olhar para aquelas pessoas, livre dos meus preconceitos, dos meus ideiais e das minhas merdas todas que li em livros...eu deixo de ter sonhos cada vez que olho para eles pois o meus sonho perfeito seria vêr as pessoas longe deste inferno...eu tenho de as cumprimentar, tenho de lhes falar das coisas que não percebem e nem querem saber, a dada altura tenho quase a certeza que preferem a morte a ter de suportar mais um minuto naquele sitio...ou então sou eu que penso assim.
Tenho desprezo por todos os que ganham balurdios a custa da desgraça dos outros, tenho nojo de politicos porque o deles é sempre garantido, quem está do outro lado da barricada é que tem de levar com os barris...o petróleo sobe...mas só sobe para quem não tem mais como o pagar e ja olha para o carro de lado ou então coloca-lhe laço e chama-o de filho, mama tanto quanto um! Odeio bancos e seguros, nunca estão lá para ti quando precisas, ora te sobem os juros ora te lixam num acidente qualquer no qual nem culpa tiveste...tu nunca sais a ganhar de nada.
Falam dos funcionários públicos, que são uns chulos, que não fazem a ponta de um corno...ora meus amigos...não é preciso ter bolas de cristal para saber que isso é VERDADE! Garantidos e sentados comodamente nas cadeiras forradas a pele, fazem-te esperar uma eternidade pela merda de um papel, são incompententes pois nem na porra do nome as vezes acertam...para te pagarem um subsidio, é melhor comprares meias de descanso e um taco de basebol, porque ganhas varizes de estar a espera e a dada altura fazem de tudo para não te darem um cu...ou então tratam-te como se fosses um condenado que tem de se apresentar a policia de vez em quando, é uma condicional...jeitosos!
Vos prometo...quando eu for gente, vou algaliar todos estes filhos da puta da forma mais dolorosa que existe! A vingança é errada, mas fodasse...sabe bem como a porra!!