segunda-feira, maio 19, 2008

Um mês!

Já passou um mês...o tempo tem sempre uma coisa fantastica, é rapido...
Não tenho saudades de nada, talvez seja frieza minha, mas não me lembro de nada do que tinha, no fundo reconheço que não tinha nada de real, cá fora sim, é tudo mais real e muito mais colorido.
Senti saudades das pessoas, do meu descanso e despreucupação, mas depois habituei-me a estar comigo, a pensar em coisas que são muito mais superiores a mim, vi desgraças neste ultimo mês que posso dizer com toda a segurança que a minha vida teve tudo de bom e agradeço a todas as forças superiores, Deus, tudo o que eu vivi.
Não há nada melhor que a vida de estudante...frase esta ouvida tantas vezes que nunca lhe percebia o raio do sentido, especialmente com frequências a porta, continuo a odiar a puta da frase, pois trabalhar é muito mais fixe, especialmente se não fazes um cu, agora estudar...epaaa...requer uma montanha de trabalhos, palavreado novo, fugir a profs e a colegas chatos, ver notas espetadas numa parede e sentir o estomago a apertar quando não ves o teu nome ou quando começa com negativas fortes e duras...eu tenho sido fantásticamente bem sucedida por enquanto, e reconheço que esta força que tenho tido vem de Deus, que por mais ridiculo que possam pensar, está sempre comigo, vem da minha familia, que aceitou isto com uma coragem...sublime! E, claro, o meu bom namorado que é assim uma coisa fenomenal, que eu sei que tem os problemas dele mas no entanto adivinhem lá onde ele está quase sempre...a meu lado...
O futuro começa quando tu decides que ele começa...