quarta-feira, julho 11, 2007

Os belos 30!!!

Epaaa!! Tou quase nos 30!! Já canto uma espécie de vitória, a maior parte das pessoas, ou melhor, das mulheres ficaria completamente deprimida com a chegada dos 30, mas eu não, eu tenho uma certa alegria com os 30! É uma data ou uma idade como outra qualquer, não me assusta nada a velhice, assustam-me no entanto as cadeiras de rodas e as fraldas, mas aos 30 ainda nem me preocupo muito com isso a anão ser que me caia um poste em cima...
Adoro acima de tudo uma coisa, fazer anos! O dia 20 de Agosto para mim é um dia lindo, é o melhor dia do ano, nesse dia, (bem melhor que o Natal pois é só meu), as pessoas que gostam de mim, lembram-se de mim, as que não gostam também!! Ou seja sou quase mundialmente famosa!!
Gosto do meu aniversario, especialmente porque é um número par, num mês de verão, com o melhor signo do zodiáco...e nesse dia eu só choro de alegria pois é sinal que sobrevivi a mais um ano nesta maldita terra...prova evidente da minha resistência fantástica! As outras pessoas que eu conheci que nasciam no mesmo dia que eu eram um pouco para o neurótico, ou seja, têm elevadas probabilidades de vir a conhecer o Julio de Matos por dentro, very upclose and personal!! Vendo as coisas por esse lado, também eu...de certo modo, dado que vou lá parar nalgum estágio maluco de psicologia!
Uma vez perguntaram a Madonna como ela se sentia quando fez os 30 anos, pois as outras já diziam que estava velha, ao que ela responde com a graciosidade de sempre: " Velha??? Tomara elas chegarem a minha idade com o meu aspecto!! Guardem bem os vossos namorados!!" LOL!! Se a genética não me falhar, o herpes labial não me lixar a vida, os 30 vão me afectar tanto como os 2o me afectaram...faço uma festa enorme com os meus pais, como do melhor bolo que existe a face da terra feito pela minha mãe, bebo champagne, sim do bom pois tenho o belo do Moet guardado especialmente para isso, vou dançar a noite toda com as minhas primas, visto um vestido novo fantástico que nunca esta gente viu na vida, e acima de tudo...festejo estár viva e com toda a gente que eu amo a minha volta!!
Por isso venham eles, eu estou mais do que pronta, e desejando o melhor dia do ano como nunca!!! Medo?? Medo tenho eu de abelhas e ainda cá ando pá!!!