quinta-feira, setembro 15, 2005

Signos!! Praga!!!GRRRRRR

Ando eu pela net...sem nada para fazer e...pimba, toma lá disto!!! Pensava que ja era ridicula toda esta patacoalhada, mas lá engolia aquilo, agora vejam lá o que me calha na rifa quando vamos a todas as tasquinhas, estações e apeadeiros do mesmo tema...
Nasci a 20 de Agosto de 1977...long time ago! E isto é o que falam de mim nas minhas costas!!!
"Rei da Selva? Nenhum Leão se contentava com isso. Rei do Universo é melhor. Eles esperam governar o mundo e exigem que tudo se centre neles. Possuem organização e liderança superior. São generosos e afeccionados. Espalham o brilho do sol para onde quer que vão. Têm muito a ensinar sobre arte, filmes, cozinha fina e literatura, e a lista continua. O Leão necessita ser admirado e quer ser reconhecido. Eles obtêm o que querem".
Isto no Zodiaco, agora e os outros...não sabia que existiam mais...é uma praga!!! Chinês, Xamânico...Egípcio! Eu sou um Zoo!
Agora vai de Chinês:
"A Serpente é sábia, discreta, activa, adaptável e tem uma natureza poderosa. Tira o melhor partido das situações. Adora bisbilhotar e é extremamente moralista. É cheia de secretismos. Nunca se sabe em que solo pisamos com a Serpente, portanto é boa ideia agir com respeito. É uma boa detectora de mentiras, e não aceita levemente as pessoas que as dizem. As Serpentes adoram estar apaixonadas e são verdadeiramente sexy. Têm uma personalidade sentimental, possessiva e leal. Ninguém consegue ser mais possessiva com a familia e com os amigos do que a Serpente. Têm mau perder." LOLLLLLLLLLLLLLLLL, falavam bem...agora é só insultos!!
E Xamânico hein?! Sou um animal...sem saber!!
"O Salmão esforça-se para voltar para casa após uma longa jornada. Pessoas Salmão amam o lar e são generosas e sensíveis. São também muito imaginativas e às vezes têm humor oscilante. O seu objectivo na vida é viver em harmonia com o ambiente. O Salmão veio a este mundo para brilhar e se sobressair. É entusiasmado e seguro, e toma a liderança em qualquer situação. Sabe ser energético e intransigente, assim como generoso e criativo. Às vezes pode parecer arrogante e sem dúvida sente-se ferido quando as pessoas não prestam atenção ao que ele quer. Sua missão na vida é encontrar propósito e estabilidade emocional. No amor, é insaciável e passional, mas também generoso e enamorado." Será que fico bem, com cebolas de lado...
E pronto...já chega de insultos e elogios, não acredito em nada, mas era só para verem o ridiculo disto tudo...
Ninguém me conhece melhor que eu mesma!