terça-feira, dezembro 20, 2005

Ano Novo, ideias parvas...mas exequíveis!

Vou deixar de fumar, é por definitivo a minha resolução para o próximo ano, tenho pensado muito e como ando com uma estupida gripe atrás de mim desde ontem a noite tenho um desejo imenso de o conseguir e sei que consigo, já consegui uma vez, consigo duas, três, as vezes que quiser, mas desta vez eu quero a ultima, a ultima vez.
Não me importa se aumento de peso, consigo controlar isso muito bem, apaixono-me e pimba lá se vai a minha fome, é muito rápido, ou seja largo os cigarros e adeus ao celibato! Preucupa-me mais a ansiedade, mas o deporto ajuda a relaxar, e um massagista de peito liso, moreno com cheiro exótico, numa praia deserta, só de toalha também, mas isso é outra história...
No final do ano temos sempre objectivos que queremos atingir no próximo ano, eu não sou diferente de ninguém e como tal tenho várias resoluções que faço questão de as levar até ao fim, tirando o massagista claro...esse pode ser só no verão!
A dada altura não temos certezas se vamos conseguir mas uma coisa é certa, tenho uma força de vontade tremenda e consigo sempre o que quero, vou sempre à luta e não gosto de jogar para perder...aliás, tenho um péssimo perder, porque não sei como se faz, sou demasiado orgulhosa para baixar os braços e me dar por vencida, por isso vou à luta em tudo, em tudo o que me empenhar em tudo o que eu realmente desejar eu entro para ganhar, o tal feitio de merda, mas eu gosto.
Chega uma altura em que precisamos de dar um basta, dizer adeus ao que só nos faz mal ao que já não se identifica conosco, não tarda muito sou mãe, encontro o homem da minha vida não fumador, entro num restaurante onde não permitam fumadores, fico trancada num elevador por 3 dias...viajo para a Austrália...tenho de pensar em tudo, mas acima de tudo, e tal como sempre no meu tão brilhante egoismo eu faço-o por mim, apetece-me.
Fim de Ano, vida nova, é quase um sinónimo de mudança, e este ano eu sei que vou ter tantas, e tão boas, atingo um nível de felicidade que a nada se assemelha, existem pessoas que têm em vista objectivos se calhar mais profundos, como acabar com a fome em África, salvar as baleias, eu tenho o meu, pequeno e singelo pois ontem sonhei comigo numa praia deserta, num dia de verão, a apanhar conchas, pois ontem no meu sonho eu não tinha um cigarro na mão, no meu sonho, é assim que eu me vejo, na praia, a apanhar conchas, sem fumar, mas muito mais contente, tinha as coisas que mais gostava, o mar, o sol e paz ( com o massagista claro!)!