quinta-feira, dezembro 15, 2005

Uma carta de amor

Gosto imenso de ler, é um facto confirmado, num dos livros que eu li vinha lá uma singela carta de amor, que claro, eu como mulher derreti-me toda e fiquei extremamente romântica de um momento para o outro e só me apetecia beijinhos...adoro beijos!!
" Acordei hoje e sentia o teu cheiro na minha pele.
Lembrei-me das noites que passavas comigo, no amor que fazias comigo e no como o fazias comigo. Lembro-me dos teus cabelos longos e negros sobre o meu peito, da tua mão que se entrelaçava a minha...fazes-me muita falta!
Amo-te tanto que a minha vida se esgota com esta distância, amo-te tanto que te imaginar com outras pessoas é mais que uma tortura, é impossivel, porque és minha, tão minha que te sigo para todo o lado.
Revivo agora as nossas conversas, repito-as só para me lembrar da tua voz, do modo como sorris, do jeito com que seguravas o cabelo, do modo delicioso com que levavas a comida a boca...lembro-me de todas as tuas ideias loucas, de tudo o que querias para ti, e mesmo sabendo que não fazia parte desse conjunto todo, eu bebia as tuas palavras na eterna esperança que um dia, um simples dia eu pudesse fazer parte disso tudo que sempre te levou para longe de mim.
Hoje ainda te vejo, ainda te oiço, já nem te lembras que te amo, que te amei, falas de outras pessoas com a mesma desenvoltura com que te despes na praia, andas de patins e pensas que o mundo é todo teu. Vejo-te chorar as vezes e sei bem que essas lágrimas não são por mim, nunca foram por mim, mas eu desejo-as tanto, querias por mim, para que fosse eu a acabar com isso.
Mas não tenho coragem, perco as forças quando te vejo, sinto que o mundo pára nestas alturas, sinto que o tempo para e eu não consigo te dizer nada, tropeço nas palavras e fico sem vontade de conseguir olhar para ti, eu não consigo te dizer que eu faria tudo por ti, que eu tomava conta de ti, que nunca te ia magoar...
Então deixo-te de viver, enquanto eu próprio morro agarrado a uma lembrança, a um amor desmedido que me embala nas minhas noites mais amargas... queria um dia da tua vida, só para mim..."
Ainda dizem que os homens não são românticos?! São sim, tal como nós mulheres. Gostava de saber como é ser amado assim, acho que é tão impossivel que já nem dificil consegue ser, mas é sempre bom saber que existe quem consegue o feito.