segunda-feira, dezembro 12, 2005

De volta...ou melhor... de "bolta"

Fui mais uma vez à Santa Terrinha, continua fantástica como sempre tendo em conta que não vi vaca alguma, nem houve tiroteiro nenhum para aqueles lados, é o espirito de Natal a começar a aparecer, tipo tréguas entre os Israelitas e os Palestinianos.
Foi lindo e maravilhoso, tirando o raio do frio que me fez andar praticamente enregelada todos os dias em que lá estive, e claro, a puta da chuva que a dada altura até invadiu a loja de telemóveis da minha melhor amiga, deixando-a claro, completamente desorientada. Mas é sempre bom estar de férias e acordar bem tarde só para dar as caras para o almoço, agarrei-me ao fogão de sala o resto dos dias, e foi o que me salvou a vida.
Ainda cheguei a fazer uma tentativa, frustrada diga-se de passagem, de sair de casa, levei mais casacos do que um pastor e lá fui eu, mandei um tralho no meio da rua principal e disse para os meus botões que era mesmo melhor voltar para casa, sim, porque cair de cu no chão não é para todos, mas eu consigo fazê-lo com alguma facilidade e dignidade, geralmente rio-me, muito e depois não consigo levantar-me com o peso dos casacos, e doi-me o cu, e o cu tá molhado, mas eu lá continuo no meio da rua, caida e acabada a rir-me. Sou feliz assim. Estas coisas não me ferem o ego, o meu ego só seria ferido se tivesse rasgado as calças...uiiiiiii!
Tirando este lindo episódio, fui tal qual uma porquinha para a engorda, enfardei tanto que já estou alimentada para o resto do ano, não é por nada, mas a minha santa mãe...cozinha bem que se farta e melhor, não se preucupa cá com calorias!!! Como não vou muitas vezes a casa quando lá vou ela está basicamente domesticada...(ela que não me oiça) e então pergunta-me sempre o que quero comer...ora bem, é melhor que um restaurante, não pago e ainda ficam todos contentes!!
Foi bom, curto, simpático, agradável, tenho de repetir...no Natal...mas estou de "bolta" caragu!!!!