quarta-feira, novembro 30, 2005

As malas

Fui a hora de almoço fazer as malas para ir para casa, são cinco dias de volta ao sacrosanto lar dos meus pais...ou seja, algo parecido ao inferno onde toda a gente sofre do Sindrome de Tourette!
Peguei na minha mala e comecei a pôr as coisas lá dentro, fiquei triste de repente, é daquelas coisas que ninguém controla, a tristeza tem sempre meios de aparecer, lembrei-me de quando eu as fizer pela ultima vez, não tarda volto de vez para casa pois o meu tempo de antena já se esta a acabar. Nunca me lembrei de como é dificl fazer as malas, não tenho muito o hábito de as fazer pois até sou uma pessoa que gosta de estar no seu canto, mas a sensação de ser a ultima vez que respiro o ar do meu quarto, que olho para as minhas fotografias que tenho por lá, a cama das minhas melhores amigas nesta vida, as nossas coisas e a forma como se misturam entre elas...
Odeio fazer as malas, é sempre uma ultima vez, é sempre uma despedida que não quero fazer, mas eu não tenho querer, eu tenho poder e o meu poder reside em agir correctamente. Sei bem que fico agarrada as minhas lembranças, às pessoas com quem eu vivi e convivi todos os dias nestes ultimos 7 anos, a minha pequena dose de felicidade que tive, pois podemos passar maus bocados neste pequeno degredo, mas subitamente quando lhe dizemos adeus, é com lágrimas, é sempre com muitas lágrimas.
Esta história toda se fosse para uma viagem para o Bali...seria um bocado diferente. Tinha foguetes incluidos!!!