quinta-feira, novembro 17, 2005

Quando...

Quando é que começas a gostar de alguém?
Eu nunca me apercebo bem, quando dou por mim pareço uma parva embasbacada a olhar para a pessoa em questão...daí que a eles lhes demore mais um tempinho a verem que sou a mulher da vida deles!
Depois tenho a fase de negação..."gostar, eu?" deve ser a frase que digo mais vezes, mas depois começo achar um bocadinho estranho eu saber decor tudo que ele disse na semana passada, com virgulas incluidas. Sei sempre quando gosto de alguém por isso...é o meu acto supremo de inteligência!!!
Depois...bem basicamente não tenho chegado muito a essa fase, seria aquela em que corto os pulsos de arrependimento...
Mas continuo a ser da opinião que odeio gostar de alguém! A dada altura parecem mais importantes que eu, e isso aborrece-me!!!
Será que não posso gostar só de mim para sempre? Ser narcisista o quanto baste e depois adoptar muitos meninos e meninas para serem meus filhos, adorava saltar a parte da criação e da epidural...mas a minha mãe diz que isso é contra-natura...Grrrrr