segunda-feira, novembro 28, 2005

Pai Natal

Resolvi, que este ano devia escrever umas palavrinhas ao Pai Natal!
Seu velho ordinário o ano passado deixaste-me na mão e este ano só queria dizer que, se por acaso passares por minha casa e tentares entrar pelo cabrão do tubo de respiração do fogão de sala vais ter uma surpresa! Não há cá leite e bolachinhas...mereces antes de mais uns murros nesses cornos porque tive um ano miserável embora me tivesse sempre portado bem!
De que me adianta a mim ser sempre 100% correcta e boazinha se basicamente só me acontece merda...hummm!!! Agora vais ver como elas mordem!!
As merdas que te pedi nem uma aconteceu, pedi que o ordenado fosse aumentado e...nada, pedi um vestido da Gucci...e nem uma merda de uma loja encontrei que me deixassem entrar sequer! Quis tanto um amor à minha altura, que me fizesse bem e nada, seu ordinário!!! Fui a Dama das Camélias de 2005 de tanta depressão que tive!!!
Pedi o Euro milhões...e nada... e agora pensavas que vinhas na boa cá fazer uma visita!
Quando as pessoas são más, têm tudo e mais alguma coisa, agora eu, fod...fui uma desgraçada nas tuas mãos seu velho estupido e maluco que nem uma erecção consegue ter!!! Frustrado!!!
Tás avisado, se te apanho a ti e ás putas das tuas renas levam todos uma totiçada nas trombas para verem o que é um Natal a sério!!! Já a agora, os teus duendes não te gramam!!!
Parvalhão!!