Esta é a minha 2ª directa na vida...fo...é a palavra que me ocorre!
Mais uma noite agarrada ao trabalho, não é que me faça sentir importante, mas realmente sempre faço mais qualquer coisa que os outros, nomeadamente vir muitas vezes à net a procura de viagens para o Bali!
Hoje estou demais, provavelmente vou ficar insuportável o dia todo, vou resmungar imenso e ter dores de cabeça que nem à lambada passam. Tomei 6 cafés e já perdi a conta aos cigarros, eu bem tenho razão quando digo que não chego aos 30!
Tive imensas saudades da minha cama, mas também não lhe dei uso, fiquei basicamente a olhar para ela de esguelha e zanguei-me...
Nem quando saio à noite eu costumo aguentar tanto, e sempre vou regalando a vista, sou rapariga de aguentar até as 3 da manhã, a partir dai é procurar o poste mais proximo para me encostar, quem disse que usar saltos era fixe devia levar um tiro nos cornos!
O que ainda é mais triste é o meu aspecto, estou de trombas e para variar o meu novo corte de cabelo tem vida própria, por isso olham para mim de soslaio e vejo as legendas: " Já usavas uma escova nessa guedelha!". Mas a culpa não é minha, a minha má disposição, o meu sono profundo e claro a minha nitida falta de inteligência a estas horas não dá para tanto! O meu cabelo é um simbolo de revolta!
Vou dormir sabe lá Deus quando, mas deduzo que pela hora do almoço eu desmaie algures no meio da erva e depois acordo as 7 da tarde com marcas da passagem do jardineiro e da sua máquina por cima de mim! Mas é só um desejo sordido, nada que se concretize!