segunda-feira, dezembro 19, 2005

Minha amiga

Tenho uma amiga minha que fica extremamente chateada porque não falo dela no meu blog! O que ela ainda não reparou é que eu não falo o nome de ninguém, não falo de pessoas concretas que possam ser identificadas pelos outros amigos que por engano vêm ao meu blog, é tão somente uma questão de privacidade.
Esta rapariga conhecia num daqueles dias em que tinha ido tomar café ao que eu costumo chamar "Sala do Semi-Deus", nesse dia lá encontrei eu a rapariga de modos rudes, rosto vermelho, bonito sem duvida alguma, a mulher tem de facto o melhor olhar que eu já vi, nesse dia ela estava aflita, ia conhecer o "Semi-Deus", é sempre uma responsabilidade dolorosa para quem tem 20 anos mal feitos. As primeiras impressões são sempre as erradas segundo me dizem, mas com ela foi diferente, o que se vê no inicio, é o que se tem no fim.
Hoje em dia somos muito amigas, dámo-nos muito bem, temos conversas paranormais que só nós é que percebemos, somos capazes de nos rir das coisas mais parvas, fazemos filmes, realizamos argumentos...somos muito complicadas!
Mas, o que eu queria que ela soubesse, o que eu acho que ela sabe pois sempre lho disse, é que ela foi a melhor surpresa que eu tive durante estes 7 anos, e eu não sou pessoa de gostar de surpresas, é a rapariga mais porreira que eu conheço, a gaja mais complicada, mais chata no que se trata de neuroses pois ninguém, engravida ao tomar a pilula e a usar o preservativo ao mesmo tempo, mas ela continua a pensar que sim, que a ela todos os azares acontecem, ela é a pessoa que continua a acreditar na amizade sem fronteiras e com essa ideia tem se dado muito mal, pois nem todas as pessoas são assim tão honestas, ela acredita fielmente que o amor a ela não lhe calha, que tudo lhe corre mal, que ninguém a ama...mas o que ela não sabe é que mesmo longe, mesmo não estando todos os dias e todas as horas ao pé dela, eu vou correr sempre para lhe dar a mão, para a puxar para cima, para lhe fazer vêr que falar alto não é um desbloqueador de conversas, que ser romântica é agradável e faz-nos bem acreditar que também nós, as mais desafortunadas, temos por vezes rasgos de sorte, que o amor acontece quando menos se espera, que ter calma e ser paciente tem as suas benesses. Não quero que ela tenha pressa em crescer, nem que lhe seja doloroso crescer se bem que faz parte da nossa própria evolução, não quero que seja mimada como eu sou, pois pensamos sempre que o mundo está contra nós...não quero que tenha medo, mas sim que continue brava como sempre foi!
Pois bem, partilhemos o sol, a lua, o quarto, as músicas românticas que ela insiste que são perfeitas, odeio que me faça ouvir BackstreetBoys...eu simplesmente desespero!! Mas de qualquer forma o maldito Cd desapareceu, eu não o parti é um facto, mas o meu desejo foi tão grande que ele desapareceu!! Não gosta de beijinhos e de abraços, mas quando chora é tal e qual um gatito desamparado e é capaz de mostrar que não é o bloco de gelo que toda a gente pensa que ela é, não é a casca grossa, nem a maluca que a fazem ser... é simplesmente uma menina, uma tentativa de mulher valente que a dada altura o consegue ser quando quer. És muito mais do que a superficie, muito mais do que uma amiga porreira, és e embora não acredites uma pessoa bonita, simpática, inteligente...adoro quando ouvimos musicas e me perguntas o nome do cantor ou cantora, é como se nos completassemos, tu és a dúvida e eu a resposta...
Amiga das minhas horas, dos meus dias, és de facto a minha amiga! Agora tenta viver com essa ideia e por favor não me chateies mais com estas merdas porque os meus leitores preferem que eu fale de sexo e de livros do que destas merdas sentimentais!!