quarta-feira, maio 11, 2005

Amigos

Hoje já estou muito melhor, não posso dizer que ando a deitar foguetes mas também não sou uma versão moderna da Dama das Camélias, tenho que continuar a minha vida pois o tempo é uma pequena ampôla de areia que vai se esvaindo muito rapidamente. Tenho que estudar, tenho plena consciência que preciso de pegar nos livros, amanhã tenho frequência e não posso me dar ao luxo de tirar uma nota má. Ontem tive uma ajuda preciosa, um grande amigo, pela qual tenho um carinho e um respeito imenso conversou comigo durante horas e horas e como nós somos dois bons faladores as horas passaram e nem demos por isso. É isto que é bom na vida, os amigos, a companhia, a compreensão de alguém que nos quer bem e quem nós queremos bem, partilho muito com este meu amigo, é mais que um amigo, autêntico e um anjo da guarda em todo o seu esplendor. Dou muito valor aos meus amigos, aos meus bons amigos, tenho poucos, mas os que tenho têm um imenso valor e por eles vou ao fim do mundo! A amizade é preciosa, ama sempre os teus amigos, dá-lhes sempre valor, faz com que se sintam sempre bem com a tua presença, não sejas um peso ou uma vitima a tempo inteiro, lembra-te que os outros também sofrem e também eles precisam de um amigo de vez em quando, não sejas egoista e não queiras a atenção só para ti, não sejas intriguista e não cries no seio das tuas amizades situações que acabam sempre por magoar alguém, não magoes ninguém e, se algum dia o fizeres sê humilde e pede desculpas, não existe vergonha no acto, mas sim no orgulho.
Não sou sempre uma boa pessoa, tento ser sempre uma boa pessoa o que é completamente diferente, é tudo uma especie de aprendizagem, ninguém nasce ensinado. Mas nunca, em momento algum, por mais magoada que estivesse, me senti mal por ter sido boa pessoa, tenho sempre fé nos outros, e sempre achei que era melhor ser boa do que má.
Enfim...aproveita a vida, a proveita para fazer bem, vais ver que te sentes bem melhor com isso :)