segunda-feira, maio 16, 2005

Fim de semana!!

Foi tão bom este fim de semana!! Foi um sonho autêntico!! Para começar a minha equipa ganhou, e valeu por tudo, depois sai com as minhas amigas e foi demais, diverti-me imenso, conhecemos pessoas novas, simpáticas e dançamos até ser dia. Como eu adoro fins de semana, não ter nada para fazer, estar com os amigos, dormir sem limites, sem ter compromissos de qualquer forma e tudo o que acontece é fenomenalmente natural! Já a muito tempo que não me divertia tanto, que não me ria tanto, adorei cada segundo deste fim de semana!! As vezes coisas fantásticas acontecem, e não estamos nada a espera, não é algo que se programe, nem que se espere, e por ser assim é que elas sabem bem. Para mim dançar é algo fantastico mesmo, é das coisas que mais amo fazer e então com as minhas amigas, do modo como foi este fim de semana foi soberbo, nunca dancei com tanta vontade, num sitio onde nunca tinha estado, um sito bonito, de classe, com pessoas giras, com pessoas bem dispostas. Eu costumo dizer e, sou fiel apologista da ideia de que o alcooll e as drogas não porpocionam bons momentos, eu divirto-me sempre muito e nunca precisei de andar bêbada para o efeito, acho que ao natural a diversão sai muito mais saudável, não quero dizer com isto que nunca bebi ou quenunca me senti tocada ou que nunca fumei um charro, no entanto, por ter experimentado é que sei dar certeza absoluta que ao natural é sempre melhor, isto é tudo uma questão de espirito, de vontade para, de nos sentirmos felizes, e eu sou uma pessoa feliz, por isso é fácil divertir-me e sorrir e sentir-me bem com a minha vida exactamente como está agora!!! FANTÁSTICA!!!