quarta-feira, maio 11, 2005

O meu primeiro dia

Olá, quero que saibas que fico satisfeita por me visitares, isto é algo muito meu, muito pessoal e eu criei-o num momento de perda enorme, quando o meu mundo desaba lentamente perante os meus olhos e tudo o que posso fazer é vê-lo mesmo tombar. Engraçado, é sempre nestas alturas que nós criamos estas coisas, quando estamos tão sós e achamos que ninguem nos irá ouvir, assim falamos com estranhos, com quem desconhece o nosso rosto, as nossas manias...algo novo, sem julgamentos de certo ou errado. Isto é um primeiro dia de muito significado, de muita saudade, eu vou sentir a falta dela, queria tê-la sempre em mente, e cada vez que cá vier e falar de mim, acredita um pouco do que falo devo-lhe a ela. Aos poucos vou falando da minha vida, aos poucos vou falando de mim, do que eu penso, do que me acontece, ela quis que eu falasse de mim e eu faço-lhe a vénia, conseguiu de mim o que ninguém consegue, fazer com que eu oiça alguém :)
Um dia ela disse-me nós tinhamos que nos ajudar mutuamente a sermos feliz, existe sempre algo que nós podemos fazer para o conseguir, eu estou a tentar!
Pois bem, olho para o que escrevi e digo a mim mesma, tão triste estar só...tão triste não ter quem me abrace e pior de tudo...saber que quem eu tinha para me abraçar morreu...como era bom pegar nas malas e simplesmente ir para o Bali e ninguém saber de mim...
Obrigado por me leres...