terça-feira, outubro 11, 2005

Diário da "rebarba"!!!

Os meus amigos, e algumas amigas acham estranho que uma pessoa como eu goste de estar só! Não entendem muitas vezes que isto não é algo que se possa controlar, é uma vontade involuntária que as pessoas têm de dedicar todo o seu tempo a uma causa, a si próprios.
O sexo, segundo toda a gente que me rodeia, é sem duvida alguma algo muito importante, não sei bem ainda porquê, mas deve ter a haver com o alívio do stress, aperfeiçoamento de diversas técnicas, e bom estado da pele em geral!
Notamos logo quando as pessoas têm uma vida sexual activa, andam mais sorridentes, são pessoas relativamente calmas, conversam bem e toda a gente as acha agradaveis, nas mulheres conseguimos dar conta que os homens olham mais para elas, sentem ali qualquer coisa, acho que quase toda a mulher ja disse para ela mesma: "só me aparecem destes quando já estou comprometida!!" Nos homens é facil apercebemo-nos do seu mau humor, quando não andam entretidos andam nervosos a procura de se entreter, mas por mais mulheres que existam para tão poucos homens, eles ainda assim não facturam tanto como nós mulheres. Nos homens o sexo tem um efeito melhor do que uma droga, não imagino como será o orgasmo masculino mas de certo que deve ser uma bomba atómica, pois uma mulher consegue ter vários, isto com uma espécie de homem superior ao comum mortal, um gajo que faça milagres, mas os nossos orgasmos repetem-se e são sempre iguais, nos homens o orgasmo é o culminar de uma valente cavalgada...tão a imaginar o efeito, chega-se ao fim e tá tudo mais do ke perfeito, é como andar no deserto por dias e dar de caras com um oasis, a sensação deve ser a mesma...digo eu, com os nervos.
Sexo faz bem a tudo, ao ego, ao bem estar emocional, ao fisico, pois por menos que sejam, dependendo da performance, lá se gastam umas calorias, é sempre assunto de conversa e motivo de risada pois cá em Portugal somos tão tacanhos que até para falarmos de sexo temos que pedir autorização a Deus, para além do mais é visto como uma coisa pouco abonatoria no caracter de uma mulher falar sobre isso. Somos pequeninos em tudo, pois temos uns valores morais que muitas vezes não compreendemos, sexo é nada mais nada menos do que algo natural de acontecer e, deve-se falar, pois existem tantas coisas que desconhecemos e que até são importantes, pois sexo não é só o acto, é algo que por mais impetuoso que seja tem muitas vezes de ser pensado, especialmente nas suas consequências e protecção.
Entenda-se por "rebarba", ao estado lastimável em que, sendo homem ou mulher, se consegue por diversas vezes meter os pés na poça, sem motivo visivel, e várias vezes seguidas, a culpa é definitivamente da falta de sexo. Justificação pontuada de pouco caracter cientifico mas, com alguma validade nos meandros da socialização, ou seja, é uma desculpa fixe para andar com os cornos no ar e fazer asneiras atrás de asneiras sem pesos na consciência.
Quando me dizem "Estás só e és tola", não compreendo, pois por mais incrível que pareça, eu consigo meter os pés a mesma, com ou sem sexo, por isso não por ai que o gato vai às filhoses!! Ando basicamente sempre com a cabeça fora deste mundo! Mas confesso, a vida é sempre mais agradável quando temos alguém que nos toque, a quem tocar, sentir o cheiro de uma pele, o calor, a suavidade... beijar os lábios como se o mundo fosse acabar amanhã, estar uma noite inteira deitada ao lado de alguém que nos ama, que nos adora... amar, com o corpo, com a alma, com tesão e com alegria...não são coisas com explicação lógica, não são coisas que se procurem ou que por conseguinte nos alteram a maneira de ser, a dada altura sentimos necessidade disso, é uma carência, somos seres incompletos e andamos a maior parte do tempo a procura do encaixe perfeito.
Nos dias de hoje eu sinto-me completa, mesmo não tendo uma relação, alcancei algo que não tinha a muito tempo, paz interior, se algum dia tiver que mudar, eu vou saber que devo mudar, e mudo sem duvida alguma.