sexta-feira, outubro 07, 2005

O que Eu Quero!!!

Como toda a boa mulher quero muita coisa, mas de todas as coisas que quero, só algumas permaneceram validas ao longo do tempo.
  1. Quero acabar o meu curso de enfermagem, de preferência neste século ainda!!
  2. Quero tirar a carta de condução, quero provar a mim mesma que não sou tão descoordenada em termos motores.
  3. Quero comprar a minha casa, adoro saber que algum dia tenho um espaço só meu, que não partilho com mais nada, a não ser com a minha sombra.
  4. Quero pegar no meu belo curso e viajar com os Médicos sem Fronteiras, dai que a minha especialização será sem duvida Medicina Tropical.
  5. Quero ser mãe...mas é só mesmo a parte de o ter nos braços, e de o tratar, a parte do parto vou tentar obliterar da minha memória e depois laqueo as trompas para toda a eternidade!!!
  6. Quero comprar um carrinho modesto...qualquer Ferrari serve, desde que não seja vermelho!!
  7. Quero pensar a dada altura da minha vida que o mundo está bem e que Portugal ja saiu da cauda do Cu de Judas, ou seja demonstra sinais de desenvolvimento, sem contar com o MacDonald's.
  8. Eventualmente vou me querer casar, ou seja, vou amar alguém ao ponto de dar uma festa por ele, dizer sim e usar um vestido que me vai custar os olhos da cara, só vou vesti-lo um dia e depois adquiro uma bata azul com os seguintes dizeres " COMFORLIMPA"!!!
  9. Quero oferecer uma casa aos meus pais, a minha mãe tem uma tara por cozinhas grandes, sabe -se lá porquê!!
  10. Quero chegar ao fim da minha vida, com os meus netos e filhos no Natal, sem ser uma velha chata e sisuda, sentar-me na minha cadeira de baloiço que está no alpendre, recostar-me para trás, saber que de algum modo fiz tudo para ter o que sempre quis, e que fui feliz com a minhas escolhas.

Basicamente, se tudo isto acontecer, eu ganhei o Euro milhões e vocês vão sabê-lo!!