terça-feira, outubro 25, 2005

Tenho pensado...

Tenho pensado em me ir embora, começo a sentir um imenso cansaço e uma frustração ainda maior a crescer dentro de mim. Sei bem que tenho fases em que consigo lidar com tudo, tenho força animica para derrubar os meus obstáculos, mas existem outras em que olho para as minhas malas, para a foto que eu tenho do meu pai comigo...apetece-me muito voltar as origens, apetece-me voltar a casa.
Começo a pensar que não tenho nada que me cá prenda, não existe um motivo válido que me faça cá querer ficar, não quero permanecer ligada a esta instituição, pois embora me tenha dado muito também me retirou algumas coisas que, com o tempo me fazem falta tal como a minha alegria, o meu entusiasmo, a minha vontade de ser mais e melhor, aqui, já sei que não consigo ser mais nem melhor e também sei que só o seria se concluisse o meu curso de enfermagem que sempre foi a minha luta, aqui não é possível.
A uma semana atrás magoei-me, tenho uma queimadura de 2ºgrau na minha mão direita, tenho dores todos os dias e ando farta de andar de ligaduras, creio que estas coisas que me acontecem fazem-me pensar mais intensamente nas coisas que andam de algum modo adormecidas, não me considero uma pessoa de sorte, mas também não sou uma vitima, no entanto a unica coisa boa que realmente me aconteceu foi ter entrado para o meu curso de enfermagem por conseguinte, tenho de me agarrar ao meu unico momento de sorte, eles são tão poucos, tão pequenos, que todas as minhas forças devem se virar nesse sentido.
Sou forte quando sei que posso ser forte, sou indecisa quando não penso nas opcções que me rodeiam, mas quando opto por uma tenho de validar de alguma forma a sua execução. Por isso, meus amigos queridos num futuro mais próximo um dos meus posts será uma despedida, será um até logo ou até um dia.
Mas até lá...vou continuar a escrever as coisas tolas que para cá despejo, sempre é um bom entretem! Ainda é das coisas que mais gozo me dá, é como se tivesse um amigo secreto que sabe tudo de mim, e pior...tem provas disso!! EHEHEHEH